Desde o Vista, o Microsoft Defender está incluído no Windows . É um pequeno software que é executado em segundo plano para ajudar a proteger seu computador contra malware (software malicioso) como vírus, spyware e outros softwares potencialmente indesejados. Alguma proteção de spyware é melhor do que nenhuma, e é incorporada e gratuita! Mas... se você já está executando algo que fornece uma ótima proteção anti-malware, o Defender provavelmente desperdiçará recursos preciosos, não há necessidade de ter mais de um aplicativo em execução por vez.
O problema com todas as versões do Defender no Windows Vista e acima é que ele é integrado ao sistema operacional e instala por padrão sem opção visível ou oculta de desinstalar. Muitas pessoas estão procurando maneiras de desabilitá-lo ou removê-lo de seu sistema, pois preferem usar outros softwares , por exemplo, no Windows 8 e 10 você não pode mais desligar o Microsoft Defender completamente , Um clique em Configurações no Microsoft Defender abre o painel de controle para o programa no novo aplicativo Windows Settings. Você pode desativar temporariamente a proteção do programa em tempo real, mas se ele for desligado por um tempo, o Windows irá ligá-lo automaticamente. Não está claro por que a Microsoft tomou a decisão de mudar o comportamento do Microsoft Defender nesse sentido. O que é certo, no entanto, é que ele vai irritar os usuários que querem desabilitá-lo permanentemente no computador em que estão trabalhando. O Defender Control é um pequeno freeware portátil que lhe permitirá desativar o Microsoft Defenderr no Windows 10 completamente.
Defender Control v2.0 – Novidades – (segunda-feira, 13 de setembro de 2021)
1. [Removido] – Suporte a parâmetros de cmd (o controle do Defender está usando dentro de algum malware)
2. [Fixo] – Controle do Defender não funciona no Windows 11
3. [Fixo] – O erro ocorre ao desligar o Windows Defender
4. [Adicionado] – Algumas melhorias de código
Por que você deve usá-lo:
1. Durante a cópia de big data de Pc para Usb ou vice-versa, o defensor desabilitador pode diminuir o tempo
total de cópia 2. Os usuários podem sofrer conflitos entre o Defender e seu aplicativo
antivírus 3. Alguns programas antivírus pedem ao usuário para desligar ou desativar manualmente o Microsoft Defender no Windows 10 ...
4. Se você tiver ativado, as chances são de que o Microsoft Defender comece cada vez que você inicializar seu PC . Se você está com poucos recursos, tenha seus próprios métodos de lidar com spyware ou simplesmente chegou à conclusão de que o Microsoft Defender não é para você, então você pode querer desabilitá-lo.
Como usar o controle do Defender:
Baixe o controle do Defender e descompacte-o e execute-o em seguida, execute o programa , Nossa recomendação é usar o recurso "Adicionar à lista de exclusão" (Sob o menu) depois de executar o software pela primeira vez , para que você não seja afetado por possíveis falsos alertas. Quando você usar esse recurso, um atalho será criado na área de trabalho. O caminho de controle do defensor excluído é "C:\Program Files (x86)\DefenderControl\dControl.exe"
você pode ver o status do Microsoft Defender na interface do Programa:
1. Verde – Microsoft Defender está em execução
2. Vermelho – Microsoft Defender é desligado
3. Laranja – Entweder Microsoft Defender não pode ser iniciado oder proteção em Tempo Real é desligado
Para desativar – Habilite o Microsoft Defender clique no botão apropriado , você também pode iniciar as configurações do Microsoft Defender ou do Microsoft Defender (Sob o botão menu) com um clique.
NOTA: Se o Microsoft Defender "Tamper Protection" estiver ligado, o Defender Control exigirá que o serviço TrustedInstaller contorne a proteção e desligue o defender. Portanto, se houver um problema com o serviço TrustedInstaller, às vezes o programa pode precisar esperar de 3 a 5 segundos para ativar ou desativar o Microsoft Defender .
NOTA: Controle do defender, desliga o defensor , portanto; Pode haver falsos positivos no Virustotal.Se você usar o programa continuamente, use o recurso Menu – "Add it to the Exclusion List" para adicionar "Controle do Defender" à lista branca.
Idiomas suportados: Inglês, turco, alemão, russo, francês, coreano, chinês (tradicional) , chinês (simplificado), italiano, esloveno, japonês, polonês, búlgaro, árabe, tcheco, tailandês, húngaro, grego, português , português (brasileiro) , hebraico, vietnamita , Persa , Romeno , Tailandês , Finlandês , Holandês (Nederlands), Ucraniano , Holandês (Holandês), Sérvio , Estônia , Azerbaijão , Litubeu , Uzbeque , Tajik , Letão , Lituano , Abecásia , Romeno , Turcomeno , Georgiano , Indonésio, Letão, Indonésio, Polonês
Sistemas operacionais suportados: Windows 11 , Windows 10, Windows 8.1 , Windows 8 , Windows 7 , Windows Vista (32 e 64 bits).
Este arquivo é criptografado porque o software "Defender Control" pode causar falsos alertas no VirusTotal
Senha : sordum
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não temos responsabilidades com links de terceiros.
Tudo aqui é gratuíto, entao não reclame se não der certo com você, nem tudo serve pra todos. seja EDUCADO , você só tem a ganhar sempre.
Por favor avise-nos se houverem links quebrados.